Candidatura de Dico segue firme no eito




Salve, salve, buritisenses! Projeto para eleger deputado da região pode ter um candidato com chances de chegar à Assembleia Legislativa. E para isto acontecer, todos os esforços estão sendo empenhados.
          A pré-campanha de Dico a deputado estadual vai de vento em polpa. Parece que todas as coisas estão conspirando para o bem de sua nova empreitada, abrindo caminho para a Assembleia Legislativa de Rondônia. Com a popularidade cotada em dólar, o ex-prefeito de Buritis conseguiu o apoio de outros nomes fortes para sua jornada. Três Fortes do atual quadro político buritisense declararam recentemente seu apoio a Dico, abrindo mão de suas próprias candidaturas. O vice-prefeito Helthon Vagno, o delegado da Polícia Civil Lucas Torres e o vereador Nego Kallory renunciaram à disputa pela cadeira no Legislativo rondoniense num ato altruísta, em favor da região de Buritis, pois o apoio unificado em um único nome aumenta muito a chance da nossa região ter um representante no cenário estadual.
          Com um histórico no Alviverde digno de aluno destaque em escola pública, quando conduziu serenamente Buritis em meio a uma crise política e econômica para a pacificação e estabilidade,Odeir Ferreira, o Dico, tem uma grande possibilidade de lacrar na história buritisense como primeiro deputado estadual eleito do município.  Para isso, uma grande mobilização está sendo planejada para o sucesso da empreitada. Para os munícipes e vizinhança será também uma experiência inédita ter um representante em Porto Velho. A ACIB foi a principal articuladora do projeto para que Buritis tivesse um deputado estadual eleito por meio da campanha: "Quem ama Buritis vota em candidatos de Buritis".
Helthon, Lucas e Kallory declararam apoio a Dico

          Além do apoio dos Três Fortes de Buritis, Dico também recebeu apoio de Tiziu, que concorre ao cargo de deputado federal. Para Dico isso é bom, uma vez que ele poderá desfrutar das graças de Jidalias para emplacar seu nome no Vale do Jamari e seu entorno. Na contrapartida, Dico deverá levar o nome de Tiziu para seu clã. Uma mão lava outra. A expectativa da campanha pró-Dico é absorver o máximo de votos na Terra da Palmeira para o alforje de Odeir, puxar mais outro tanto de outras paragens e torcer para que a nominata de estaduais do SD não tenha outro nome mais poderoso que venha abarcar o trabalho da equipe Dico. Mas, um dia de cada vez, por enquanto.


         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico