Faixas de pedestre em Buritis: segura na mão de Deus e vai!


Atravessar na faixa de pedestre em Buritis é uma operação de risco, uma verdadeira emboscada, principalmente  nos momentos de pico do trânsito buritisense. O pedestre deve redobrar a atenção no fluxo de veículos antes de por o casco na pista. Isso porque as faixas estão em péssimo estado de conservação e se tornaram algo imaginário. Depois, muitos motoristas não têm o costume de dar prioridade ao pedestre, sem faixa aí que a coisa pega.
          Sem reparos já algum tempo bem contado, o que resta das faixas de pedestre são algumas manchas desbotadas, apenas vestígios de algo que já foi o que era antes. A situação quase imaginária delas tem provocado situações perigosas e, se nenhuma medida for tomada logo, alguém selará com sangue essa omissão. Porque sem sangue não há remissão de pecados. Uai. Só de faixa.
          Enquanto os responsáveis não tomam uma providência, pedestres e todo ser que anda a pé vamos ser mais cautelosos ao atravessarmos nossas ruas, quer na faixa ou não. Então, segura na mão de Deus e vai.
       


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico