Milagres e salvação de almas no primeiro dia da Cruzada da AD

Celebrando o 107° aniversário da Assembleia de Deus no Brasil, a AD buritisense realiza uma Cruzada de Evangelismo de três dias, começando sábado e se encerrando no feriado do dia do Evangélico, 18 de junho. As concentrações estão sendo realizadas no pátio da Assembleia de Deus de Buritis, na Avenida Porto Velho, setor 03, ao lado do Posto de Saúde Central.
          O primeiro dia da Cruzada de Evangelismo da igreja foi marcado por manifestações sobrenaturais do poder de Deus. Curas, revelação, livramento e muitas maravilhas seguiram a pregação da Palavra de Deus pelo Evangelista Antônio Pereira, vindo de Ji-Paraná.
          Vários fiéis perceberam a poderosa manifestação do Espírito Santo em seus corpos, muitos não resistiram e foram ao solo, outros vomitaram suas enfermidades. Ao final desse primeiro dia de culto, várias almas foram à frente do púlpito, demonstrando publicamente sua conversão ao Senhor Jesus Cristo.
          Mais dois cultos da Cruzada serão realizados. Amanhã, domingo, em virtude do progresso do Reino de Deus, será realizado um batismo em águas para novos membros a partir das 15 horas . À noite, o grande culto começará às 18h e 30min, com a ministração do Ev. Antônio Pereira. Venha e traga sua família e amigos. Deus tem uma palavra para vocês. Segunda-feira, a partir das 18h e 30min, encerra-se a grande Cruzada com culto a Deus pelos 107 anos da AD no Brasil e aniversário do Templo Sede da Assembleia de Deus em Buritis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico