"Padim" Daniel ajuda e a onda Helthon Vagno segue!


Que a relação Helthon X Irmãozinho não
sobreviveu ao segundo 12 de junho e já azedou, todo mundo sabe. Principalmente com as ocorrências dos últimos dias, após o aborto do PL 034 e a carta de renúncia às diárias feita pelo vice-prefeito pré-candidato a deputado estadual.
          Vale ressaltar que diante da crise causada pelo PL 034, Helthon Vagno foi o único pré-candidato da cidade a opinar sobre o imbróglio e o comentário dele em favor do diálogo com os servidores preencheu uma lacuna vazia que era a expectativa, quase que inconsciente, da luta da categoria. Quando as atenções se viravam para a Casa dos Onze, o Homem do Chapéu, estrategicamente, agarrou a oportunidade e acabou embarcando com o grupo dos descontentes com a atual política do Alviverde. Com isso inflacionou seu nome e peso na balança política da região de Buritis. Tanto que por hora o que se comenta é a investida contundente e reconhecida dele no meio. Há quem o parabenize pela postura, outros  o reprovam, talvez na esperança de que a parceira Boné/Chapéu desse certo.
          Hoje já não se pode desassociar o jovem Helthon do embate político da Terra da Palmeira, por mais controverso que possa parecer sua forma de agir, refletida no desconforto causado à algumas figuras políticas, já deixou sua impressão quer agrade ou não. As perguntas que nós do Balaio fazemos é: Até onde a nova "onda Helthon Vagno" vai? Quem vai pará-la?
          Outra situação que pode fortalecer a figura do Chapéu são as ações na cidade de Buritis realizadas pelo DER. Para o vice-prefeito, as atividades do DER na recuperação das ruas de alguns setores urbanos do município de Buritis veio a cair bem neste momento. Sendo apadrinhado do governador Daniel Pereira nessas paragens por obra e graça partidária, Helthon não perdeu oportunidade para fazer suas selfies, escrever um texto e gravar o vídeo agradecendo ao governador pelo investimento em Buritis. Nos comentários no post que Helthon fez no Facebook tem até gente recorrendo ao vice-prefeito pra solicitar recuperação de suas ruas. Se padim mandou fazer, a obra é  nossa... vissee!
          Depois do trampo clicando as máquinas do DER pra baixo e pra cima, Helthon Vagno levou o Chapéu para festejar no Arraiá Pega Fogo da Josué.
       
          Sendo assim, Helthon desencadeia mais uma discussão: Quem é, de fato, o pai do filho? Mas como ter rua patrolada em Buritis é um luxo, o povo nem quer saber qual é a cor da vaca, quer mesmo é beber leite.

PARCERIA QUE DA CERTO, DER E PREFEITURA. MUITO TRABALHAR COM OS EXCELENTES PROFISSIONAIS DA RESIDÊNCIA DE Der RO Buritis, PROFISSIONAIS DEDICADOS.

VALEU GOVERNADOR DANIEL PEREIRA POR ATENDER A POPULAÇÃO DE BURITIS .

O TRABALHO NÃO PARA.

          Aproveita a onda, povão!







       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico