SINDSEMB se mobiliza para sessão desta segunda-feira


Preocupada com a atual situação do município, após a Câmara de Vereadores de Buritis receber denúncia sobre irregularidades no pagamento de quilometragem do transporte escolar, a diretoria do SINDSEMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buritis), através da presidente Tereza e da vice-presidente Ana Cristina, convoca os servidores públicos e demais cidadãos disponíveis para acompanharem a sessão desta segunda-feira, 25/06, na Casa dos Onze.
          Para a diretoria do SINDSEMB "é importante a participação dos servidores e população em geral nas sessões para tomarem conhecimento do andamento das investigações sobre possíveis irregularidades que foram descobertas pela Comissão, apoiando os vereadores que estão empenhados na apuração dos fatos."
          A Câmara dos Vereadores formou uma comissão no dia 19/06 para investigar denúncia de supostas irregularidades no pagamento de quilometragem do trajeto do transporte escolar municipal, realizado por uma firma terceirizada. A comissão é composta pelos vereadores Marcelo, Nego Kallory e João Orlando. Esta semana, dando prosseguimento às suas atividades, o prefeito Roni Irmãozinho também deverá ser ouvido pelos vereadores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico